Entre um samba-enredo e outro

 

Tem gente que vai aproveitar o feriadão para ficar em casa, descansando. Se você é uma dessas, perca um tempinho olhando os sites de e-commerce, com tudo ao alcance de um clique.

Apossibilidade de conhecer e consumir produtos de diversas partes do Brasil e do mundo e com um clic estão à mão de todos. Isso contribui para que uma pessoaque talvez não fosse sair do país para comprar, adquira os produtos em casa. Asmultimarcas online derrubam as barreiras e fascinam os apaixonados por moda epelo mercado de luxo. Além disso, dá para comprar muito sem precisar carregaruma sacola sequer!

O comércio virtual tem ganhado cada vez mais força no Brasil e lá fora já foi muito bem aceito, obrigada. Para facilitar a sua vida e alegrar ainda mais os seus momentos de folga, fizemos uma seleção dos melhores sites de compra na internet.

Primeiro, claro, a nossa super loja virtual

Mulher Arrazo – O site vende calçados, bolsas eóculos de grandes marcas nacionais com preços atraentes. Há lançamentos epromoções especiais e você fica por dentro de tudo isso assinando o newsletter,que garante R$ 15,00 de desconto na primeira compra.

http://mulherarrazo.com.br/

Nasty Gal – Super descolado, o Nasty Gal é umsite onde você encontra roupas, sapatos e acessórios com um grande diferencial,o ar vintage. Dá para compor looks diferentes e modernos com peças e acessóriosexclusivos. Os sapatos são outro plusdo site, há modelos para todos os estilos, desde os saltos mais diferenciadosàs estampas divertidas.

http://www.nastygal.com/

E-Closet – Tem uma seleção muito criteriosa, com peças de designers como Glória Coelho e Alexandre Birman. Lá você encontra as marcas nacionais mais tradicionais e renomadas do mercado

www.e-closet.com.br

Net-a-porter – Tem peças lindas das principaisgrifes de todo o mundo e produtos exclusivos de marcas como Chloé, Marc Jacobs,Miu Mil e Diane von Furstenberg. As compras no Brasil chegam em até três diasúteis e custam 55 dólares + taxa de importação, cobrada na alfândega. Como essataxa é muito alta, é bom comprar nas liquidações do site para não sentir tantono bolso. Vale conferir os editoriais e as atualizações de estilo, com dicas de tudo o que está em alta.

http://www.net-a-porter.com/

Farfetch – De olho nas potenciais compradoras brasileiras, o site internacional criou seu .br e aterrisou em terras tupiniquins. Lá você encontra mais roupas moderninhas, com uma seleção mista de marcas internacionais e brasileiras.

www.farfetch.com.br

Coquelux – Esse é para quem adora pechinchar, principalemente uma peça do italiano Roberto Cavalli. Quando as marcas resolver liquidar é para lá que elas correm. E você deveria correr também, já que os descontos podem chegar a 90%.

www.coquelux.com.br

Etiquetado , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: