Roteiro de festas para o feriado

Quer fazer alguma coisa diferente no feriado em Florianópolis? que tal conhecer uma balada alternativa? a cidade está cheia delas, e quase todas estão localizadas no centro da capital. É do tipo de lugar ideal para escutar um bom rock and roll ou conhecer aquele gatinho mais cabeça, que vai conversar com você sobre os mais variados assuntos! por experiência própria, vale a pena experimentar e aproveitar a folga para ganhar novos ares😉

Aí vai nosso mini roteiro

Blues Velvet (clique aqui para saber a programação)

Foram três prostíbulos diferentes antes de o Blues Velvet se instalar na Rua Pedro Ivo, bem no centro da capital. Com capacidade para 80 pessoas, a pista do pequeno sobrado entra no ritmo das diferentes festas que acontecem durante a semana. Quem bate cartão por lá é a turma mais cult, que faz questão de sair de óculos de grau e usar o casaco da avó comprado na década de 1960.

Jivago Lounge

No Jivago Lounge, o habitual público gay dá passagem para hetéros descolados que buscam diversão principalmente na festa Plastique, balada confirmada todas às quintas-feiras.

Barbarella Lounge Bar

O diferencial fica por conta do dj, que toca dentro de uma gaiola

Taliesyn Rock Bar

Um apartamento antigo no centro da capital transformado em reduto de roqueiros atrás do legítimo espírito rock and roll.

Célula Cultural

No quesito estrutura e música autorial, é o melhor de todos. E a novidade é que agora eles têm um espaço para apresentações de teatro e dança contemporânea, inclusive com aulas de dança no período da tarde.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: